top of page

Molhada demais, não gosto!

"Seu pênis ta muito duro, não gosto, tem como diminuir a dureza um pouco?"

Alguém ja ouviu isso? Não né, porque a ereção é justamente um grande indício de excitação, assim como a lubrificação também é um fator muito considerado quando a mulher está excitada. O tempo de resposta sexual pode variar de mulher para mulher. A excitação começa no pensamento, flui pelo corpo e encontra a região genital. Quanto maior o estimulo (pensamentos e ações) mais intensa será essa resposta.



Também é importante ressaltar que a relação pode até começar sem graça, sem muita vontade, e ficar gostosa do meio pro fim sabe? O que faz diferença é seu nível de interesse nessa relação e nessa intimidade.


Sexo que começa rápido demais, sem preliminares, sem pensamentos eróticos, sem desejar a pessoa, relacionamento sem admiração, tumultuado e cheio de conflitos, dificilmente terá uma lubrificação satisfatória, parece bem lógico isso não?! Briga de manha e a noite quer sexo encharcada? Nem todo mundo consegue essa proeza meu bem. O buraco é mais embaixo!!


Mas e aquelas que querem NÃO MOLHAR TANTO? Todo mundo sonha em ficar molhadinha em 5 minutos igual quando estava apaixonada que só de pensar no caboclo ficava encharcada. Inicio de romance é assim mesmo rs... Dai quando vejo mulheres reclamando de "excesso" de lubrificação e na maioria das vezes o parceiro a incentiva a pensar que esta errado e que isso a faz ficar mais larga, poxa vida, de onde tirou isso? Quer ficar mais apertado? incha seu pinto então! oxente !!


O Adstringente vaginal pode auxiliar nesses momentos de incomodo excessivo com a lubrificação, ele retém a umidade e dá uma "chupada" nesse excesso sabe? O próprio nome já diz, adstringente, e não milagre! Quem vende dizendo que ele APERTA esta enganando, porque o que ele faz é tornar a mulher menos molhada e isso acaba dificultando mais a penetração naquelas mulheres que ja não são tão molhadas. Entende? Muitas clientes curtem o efeito proporcionado por ele. (Você encontra ele aqui: https://www.quentecaliente.com.br/secret-gel-adstringente)




Quer meu conselho? Desfrute das sensações, se quiser melhorar o tônus do assoalho pélvico isso pode fortalecer a musculatura e deixar mais "apertadinha" também, mas quer ficar "menos molhada" é simples, fique menos excitada 🤷🏻‍♀️


🏡Rua 210 N. 163 - Setor Coimbra

☎Tele-vendas: 62 3293.5064

📲 WhatsApp: 62 98601.8970

⠀⠀⠀𝗤𝗨𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗖𝗔𝗟𝗜𝗘𝗡𝗧𝗘®

🏆 𝘌𝘭𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘉𝘰𝘶𝘵𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘚𝘦𝘯𝘴𝘶𝘢𝘭 𝘥𝘰 𝘉𝘙𝘈𝘚𝘐𝘓

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page