top of page

Sexo Anal! 6 posições melhores posições para iniciantes

Atualizado: 7 de out. de 2018

Se você nunca fez sexo anal e está a fim de se aventurar por essa zona erógena, é bom ter em mente que precisará de dedicação, calma e muito relaxamento para sua primeira vez ser prazerosa. Além disso, a posição certa pode facilitar as coisas na hora H!


Reunimos seis posições para quem vai fazer sexo anal pela primeira vez para que seu desconforto seja mínimo e o seu prazer seja máximo! Com delicadeza e jeitinho, tudo dará certo.


1. De ladinhoEssa é uma das posições favoritas para esse tipo de sexo, por facilitar a penetração e ser confortável para ambos. Na posição de "conchinha", a mulher fica de costas para o parceiro, deitada de lado, com o corpo totalmente apoiado, o que permite um maior relaxamento e um maior controle para a primeira vez.


2. Pouso forçado

Apesar do nome, não é para nada ser forçado para dentro, ok?! Nessa posição, a mulher deita de costas com as pernas levemente afastadas, permitindo a penetração por trás. Essa posição ajuda a mulher relaxar e ficar confortável, e o homem que controla a profundidade na ação - que não deve ser muito intensa para a primeira vez!



3. Cavalgando

Nessa posição, a mulher assume o controle, o que pode dar a ela mais confiança na hora de tentar o sexo anal. Apesar da mulher estar por cima, é importante que o homem ofereça apoio para o corpo dela, segurando seu tronco e/ou seu quadril, facilitando no controle da penetração.



4. No chuveiro

Transar de pé no banho pode ser uma alternativa para quem vai fazer sexo anal pela primeira vez. A água quente pode ajudar no relaxamento da mulher, e nessa posição ela também consegue controlar o movimento e a profundidade da penetração. Mas é sempre bom lembrar: a água é um péssimo lubrificante, nesse caso talvez vocês precisem de uma ajuda extra de algum produto! E nos da Quente Caliente indicamos os lubrificantes siliconados, pois são a prova d'água e vão manter o sexo lubrificado mesmo que caia a água do chuveiro.



5. De 4

Nessa posição, a penetração no ânus é facilitada, mas a mulher não terá muito controle da intensidade e da profundidade da penetração. Como esse tipo de sexo depende exclusivamente do relaxamento e da abertura do ânus, para essa posição é importante que exista muito diálogo, com ele respeitando as limitações e o momento da parceira.



6. Papai e mamãe

A clássica papai-e-mamãe é uma aposta segura na hora de tentar coisas novas. A mulher fica deitada de barriga para cima, com o corpo relaxado e pernas afastadas, enquanto o homem vem por cima e controla a penetração. Nessa posição também é importante o homem ficar atento aos sinais dela, e saber quando deve avançar ou parar.



4.666 visualizações0 comentário
bottom of page