Eu? Levar meu marido a um sex shop? Pirou?
- Calianer Paglia
- 24 de jun. de 2019
- 1 min de leitura

Sei que para muitos pode parecer loucura ir em um sex shop com seu companheiro (a) e que a grande maioria das pessoas acham que sex shop é um local de "putaria" frequentado por "certos" públicos diferentes do que a "família tradicional" prega (entre muitas aspas). Posso afirmar-lhe com muita certeza, que, por incrível que pareça para muitos, a maioria absoluta dos nossos clientes são casais em relacionamento estável, com filhos, com vidas comuns, com problemas, com boletos, e qualquer dificuldade que qualquer pessoa tem, sem nada de "anormal" ao que provavelmente poderiam supor.
Antes até de supor um "perfil" de frequentadores de um sex shop, eu questiono: quem somos nós pra julgar quem quer que seja? Seus gostos e preferências, suas loucuras e devaneios, desejos e anseios, só dizem respeito verdadeiramente a quem lhes pertence. SOMENTE!

Se tem um lugar onde é possível admirar lindas histórias de amor, é aqui. É aqui que vemos relacionamentos tentando se reconstruir, amores tentando se reconquistar, desabafos que aliviam a alma, confiança se restabelecendo. Amor próprio se reconstruindo. E o início de uma reconstrução não só mental mas totalmente vivida no cotidiano.

👩🏻 Cᴀʟɪᴀɴᴇʀ Pᴀɢʟɪᴀ - Eᴅᴜᴄᴀᴅᴏʀᴀ Sᴇxᴜᴀʟ “Eυ deѕcoмplιco α ѕeхυαlιdαde prα qυe voce deѕғrυтe o prαzer coм levezα e ѕeм мedo.” 𝗤𝗨𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗖𝗔𝗟𝗜𝗘𝗡𝗧𝗘® -𝘀𝗲𝘅 𝘀𝗵𝗼𝗽- 🏆 𝘌𝘭𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘉𝘰𝘶𝘵𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘚𝘦𝘯𝘴𝘶𝘢𝘭 𝘥𝘰 𝘉𝘙𝘈𝘚𝘐𝘓 2018
Kommentare