top of page

Bomba Peniana, tire todas as dúvidas!

Atualizado: 12 de mai. de 2020

Conheça a bomba peniana e como usá-la


Muitos homens sofrem com a disfunção erétil, principalmente os que possuem idade mais avançada. Esse problema não atrapalha apenas a relação sexual, mas também afeta fortemente a autoestima masculina.



Buscando alcançar a ereção alguns recorrem ao uso do viagra, mas se esquecem que esse medicamento possui fortes efeitos colaterais e acelera os batimentos cardíacos se administrados sem prescrição média ou com orientação "médica inadequada".

Mas existe outra opção? Sim. A bomba peniana é um produto erótico eficaz para tratar a disfunção erétil e muito mais seguro que o ‘’azulzinho’’.

O que é a bomba peniana?



É um aparelho de uso externo, formado por um tubo acrílico, um anel de borracha na base e um motor (para modelos de sucção elétrica, ou para os modelos manuais: seringa, manopla, pêra etc. A bomba peniana elétrica e a bomba peniana manual são utilizadas da mesma forma, a única diferença é que o modelo elétrico cria o vácuo de modo automatizado. Depois de introduzir o pênis dentro do tubo através do anel, o bombeamento irá criar um vácuo que fará a estimulação do membro masculino, deixando-o enrijecido.




Como usar a bomba peniana?


É extremamente fácil utilizar as bombas penianas, porém alguns cuidados são necessários para evitar danos ao pênis e prejuízos ao equipamento.


Depois de colocar o anel, lubrifique o pênis e a parte interna do tubo (com lubrificante a base d'água). Depois introduza o pênis no tubo e comece a bombear para criar o vácuo que irá puxar o sangue pela extensão dos corpos cavernosos do pênis e enrijecê-lo. Puxe até sentir que está forçando um pouco e solte (você saberá identificar o quanto puxar). Em seguida pare o bombeamento, mantendo o vácuo por uns 10 segundos (em média) e em seguida solte o dedo do buraco, liberando o vácuo e ele ficará flácido, em seguida repita o bombeamento. Faça essa repetição por aproximadamente 10 minutos. Se você quer apenas uma "ajudinha" para ter uma ereção antes da relação sexual, faça apenas uma quantidade de bombeamentos suficiente para ter a ereção e em seguida tire o tubo e coloque o anel para que possa aproveitar a sua relação sexual sem perder o efeito.


O bombeamento do aparelho fará com que haja uma extensão dos corpos cavernosos e consequentemente entrará mais sangue por esse pênis. É como se você aumentasse a capacidade de "enchimento" do pênis. Porém isso só é possível com a devida utilização, que trará sangue novo, gerando maior oxigenação e fluidez no pênis.



Recomendamos não permanecer com o bombeamento persistente, segurando muito tempo sem soltar. Muitas pessoas fazem o vácuo até o pênis subir pelo tubo e seguram por volta de 10 a 15 minutos sem soltar o vácuo. Isso não é recomendado de jeito nenhum pois gera dados irreversíveis ao pênis. As complicações mais frequentes desse uso inconsequente são hematomas e áreas de necrose da pele, principalmente se mal orientado com relação ao uso de anéis (que não podem permanecer por mais de 15 minutos no pênis).

Jamais utilizar a bomba peniana se estiver sentindo dor ou com feridas no pênis.



Eficiência comprovada?!


Está se perguntando se a bomba peniana funciona?


Com relação ao "aumento de tamanho do pênis", já tivemos muitos clientes que nos deram depoimentos positivos que conseguiram ganhos no aumento tanto no tamanho quanto na espessura do pênis. Ainda não existem pesquisas que comprovem de fato a eficácia da bomba peniana para aumentar o pênis, porém estamos na esperança que surja alguma logo logo.


Os depoimentos são muitos, e de todos os tipos. Nossos clientes contam seus resultados: Dizem dizem que aumentou significativamente a espessura, outros dizem que tiveram aumento porém provisório, outros dizem que não aumenta. E alguns fazem uso da bomba associado a outros métodos (tais como massagens, ou Peneflex etc.) para conseguir um resultado de aumento. Muitos são os relatos de aumento da grossura do pênis, porém poucos associados a comprimento.


O fato é que a bomba peniana tem benefícios que vão alem do tão falado "ganho no tamanho." Como:


🔺Desvio de curvatura,

🔺Melhora no quadro de ejaculação precoce,

🔺Melhora quadros de perda de sensibilidade,

🔺Possibilita ereções mais potentes e rígidas,

🔺Trata a perda da ereção por causa de fatores como: diabetes, cirurgias de próstata


Fazendo o uso correto da bomba sentirá visível melhoria na circulação sanguínea do pênis, deixando a ereção mais rígida e melhorando a potência sexual. Com ela você notará uma incrível melhora no controle da ejaculação, isso significa que o tempo da relação sexual poderá melhorar radicalmente.


Isso é o que pudemos constatar ao longo de 13 anos de atuação constante no mercado erótico, dia após dia, conversando e lidando com cada cliente e cada caso relacionado a sexualidade masculina.


Boa parte dos homens que utilizam as bombas penianas aprovam os resultados obtidos. Aproximadamente 80% das pessoas que utilizam recomendam e afirmam estarem satisfeitos. (De acordo com dados internos coletados da própria empresa).



A Bomba peniana é ótima porque, na maioria dos casos, dispensa a necessidades de remédios para a disfunção erétil.


A bomba também é extremamente benéfica para evitar a fibrose e encurtamento do pênis em duas situações cirúrgicas: cirurgias para tratar câncer da próstata e nas cirurgias para corrigir curvaturas penianas (Doença de Peyronie).


Existe ainda uma indicação reconhecida pelos cirurgiões implantadores de próteses penianas onde a utilização da bomba peniana demonstrou evitar encurtamento e possibilitar o implante de prótese de maior comprimento, devido a preservação do tecido graças ao efeito da bomba.


Jamais deixaremos de exaltar a extrema importância de falar com seu médico em busca de um acompanhamento que requer atenção a cada caso.




Gostou de conhecer mais sobre as bombas penianas? Então não deixe de conferir os nossos modelos disponíveis.

Temos diversas opções modernas e tecnológicas, manuais e também elétricos. Todos com garantia de qualidade, aproveite!

Clique aqui e fale com uma especialista em bombas penianas.






543 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page